Poder Executivo Municipal

Guarda Mirim de Ubatuba anuncia sorteio para cadastro reserva

Guarda Mirim de Ubatuba anuncia sorteio para cadastro reserva

A partir desta terça-feira, 20, interessados em participar do sorteio para cadastro reserva de Guardas Mirins podem efetuar as inscrições que vai permitir que jovens de 10 a 16 anos completos sejam classificados em 50 vagas.

Para concorrer ao sorteio, os pais, mães ou responsáveis legais devem comparecer à sede da Guarda Mirim, que fica na rua Pinheiros, 120 , Estufa II até o dia 30 de setembro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h (exceto sábado 24/09), devendo apresentar os seguintes documentos:

– Documento de identidade do filho/tutelado ou certidão de nascimento;

– Documento de identidade do Pai, Mãe ou responsável legal;

– Documento de guarda judicial caso o adolescente não esteja sob a tutela dos pais;

– Número de telefone para contato;

– Declaração escolar atualizada.

O sorteio será transmitido via redes sociais (Facebook e Instagram oficial da entidade) às 19 horas do dia 3 de outubro.  Mais informações pelo whatsapp 3833-119.

 

Saiba mais sobre a Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Ubatuba é uma Associação sem fins lucrativos que atua no município há mais de 50 anos atendendo atualmente em torno de 190 crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos em situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar.  A entidade prepara e insere os Guarda Mirins como aprendizes no mercado de trabalho.

/* * VLibras */