Turistas permanecem em Ubatuba após feriado de réveillon

Segundo levantamento da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Ubatuba, hotéis e pousadas de norte a sul da cidade permanecem com alto índice de ocupação mesmo depois da festa de réveillon. Alguns estabelecimentos chegaram a ter 100% de permanência e novos turistas desembarcam a todo momento no município.

A Pousada Maranduba é um bom exemplo e permanece lotada desde antes do Natal, com 100% de seus leitos ocupados. Outro exemplo é a Pousada Meilihua, na região central, que também teve ocupação máxima durante o feriado e já está recebendo novos turistas.

Outras pousadas e hotéis entrevistados relataram que já não têm mais vagas para os próximos finais de semana.

Restaurantes, quiosques e o comércio em geral também receberam milhares de pessoas e os proprietários estão bastante satisfeitos com o movimento dos primeiros dias do ano.

Previsão do Tempo

Para os próximos dias, a previsão será de clima típico de verão: sol entre nuvens, muito calor e chance de pancadas de chuva ocasionais no fim da tarde, o que deve atrair ainda mais os turistas.

O mar segue agitado, com ondas de leste / sudeste de pelo menos 1 metro até sexta-feira – menores no fim de semana. O vento predomina do quadrante leste e sopra acima da média até quinta-feira, quando ameniza e fica fraco – sem direção definida.

Estagiario