IPTU tem até 20% de desconto para pagamentos em cota única

Os cerca de 53 mil carnês do IPTU 2015 foram enviados no fim do ano passado e já começam a chegar às residências dos ubatubenses e proprietários de imóveis da cidade.

Para pagamento em cota única, que vence no próximo dia 20 de janeiro, o desconto pode chegar a 20%.

Já os pagamentos parcelados funcionam da seguinte forma: são dez parcelas, com vencimento todo dia 10, sendo o primeiro vencimento em fevereiro.

Pague pelo site

O pagamento do IPTU também pode ser feito de maneira virtual. A segunda via dos carnês encontra-se disponível na página de abertura do site da Prefeitura.

O atendimento no Paço Anchieta funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Programa de Parcelamento Incentivado

O Programa de Parcelamento Incentivado da Prefeitura de Ubatuba concede uma redução escalonada de multas e juros para contribuintes em dívida e o prazo para a quitação dos débitos termina no próximo dia 13 de janeiro.

Vale destacar que a Central da Dívida Ativa funciona normalmente até o próximo dia 30 de dezembro, quarta-feira, e retorna no dia 4 de janeiro, segunda-feira.

Para negociar as dívidas, os contribuintes devem comparecer das 8 às 16 horas, na Central de Atendimento da Dívida Ativa, na Av Maria Alves, no 850, centro de Ubatuba – SP, ou entrar em contato pelo telefone (12) 3834-1012.

É necessário trazer os seguintes documentos: Cédula de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou documento expedido por órgãos ou entidade de classe; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); comprovante atualizado de endereço.

Também é possível aderir ao programa pelo site www.ubatuba.sp.gov.br/servico, sem a necessidade de comparecimento físico.

Prefeitura Municipal de Ubatuba

Av. Dona Maria Alves, nº. 865, Centro, Ubatuba-SP