Prefeitura e rede Ubasol participam do 4o. Congresso da Unisol em São Paulo

Com o objetivo de trocar experiências e conhecimento e estimular ainda mais a economia solidária no município de Ubatuba, uma delegação integrada pela Prefeitura de Ubatuba e membros da rede Ubasol participa do 4º Seminário sobre Economia Solidária e Congresso da Unisol – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários. O evento começou ontem, 25 de novembro, e vai até 27 de novembro, na cidade de São Paulo.

A programação inclui debates e rodas de conversa sobre o cooperativismo no Brasil, redes e cadeias produtivas, empresas recuperadas, bem como sobre a participação dos jovens e das mulheres no protagonismo da economia solidária. Outro tema de destaque são os desafios das compras públicas para o fortalecimento da agricultura familiar.

IMG-20151126-WA0003