Estufa II recebeu ações do Programa Bairro a Bairro

A Escola Municipal Maria Josefina Giglio da Silva, no bairro da Estufa II, sediou na manhã deste sábado, 01, as ações de mais uma edição do Prefeitura Bairro a Bairro. A iniciativa ofertou serviços de verificação de pressão arterial e índices de glicemia, construção e plantio de horta suspensa na escola, apresentação de espetáculo teatral e da Lira Padre Anchieta, recreação, atividades esportivas e inscrições para oficinas esportivas da Fundac. O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Jurandir de Oliveira Veloso (PSD) – Pelé, atendeu a população na sala reservada para emissão de carteira de trabalho, orientações sobre remissão de IPTU, Banco do Povo e Bolsa Família. Ainda foram distribuídos kits de higiene bucal e mudas frutíferas. Houve ainda contação de histórias com Claudia Oliveira. Na semana que antecedeu o evento, a região recebeu serviços de capina, roçada, tapa buracos e nivelamento das vias públicas, executados pela secretaria municipal de Infraestrutura. Participaram da programação as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Segurança Pública, Pesca e Agricultura, Esportes e Lazer, Fundart, Fundac, Procon e  Samu.  O vereador Rochinha do Basquete participou das ações do Bairro a Bairro na Estufa II.

Verificação de pressão arterial