Comerciantes da orla central elogiam ações da Prefeitura

O início da temporada 2015 / 2016 trouxe boas perspectivas para comerciantes da área central de Ubatuba e a equipe de comunicação da Prefeitura ouviu elogios nos últimos dias.

Além de maior controle e fiscalização de ambulantes irregulares na orla, os empresários estão satisfeitos com a limpeza de bueiros, que impediu enchentes e amenizou o mau cheiro.

Também estão contentes com a diminuição de moradores de rua. Para os comerciantes, o fato da prefeitura não ter permitido praça de alimentação na orla central durante o feriado da virada de ano colabora com a organização e melhoria dos negócios.

Fernando Venâncio, do restaurante Pizzarella, afirma que o centro da cidade está mais limpo e mais iluminado. “O parquinho de diversões atrai famílias e elimina o som alto que era frequente. O início da temporada está promissor”, disse Venâncio.

Movimento no Sul

A Maranduba também recebeu shows e queima de fogos na virada do ano organizados pela Fundação de Arte e Cultura da Prefeitura e a festa reuniu dezenas de milhares de pessoas.

Os atrativos e a divulgação da cidade também aqueceram a economia da Região Sul. Vale lembrar que a Comtur segue sua política de investir no turismo e investe em atrações na costa sul da cidade. A banda Juventude do Samba, por exemplo, esquentou a festa da virada.