Secretaria de Esportes anuncia novas turmas para aula de futebol

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba disponibiliza a partir desta quinta-feira, 17, mais de 200 vagas para aulas de futebol voltadas para crianças e jovens, de 7 aos 17 anos, nos bairros Sesmaria, Silop e Perequê-Açu. A criação das novas turmas foi possível pois a pasta realizou adequações internas para atender melhor os bairros que até então não disponibilizavam a modalidade.

A secretaria está priorizando desde o início da atual gestão a descentralização das atividades esportivas e está ampliando o atendimento. Atualmente, já são ofertadas 18 modalidades esportivas e práticas corporais: alongamento, basquete, caminhada, canoa polinésia, coreografia, funcional, futebol, futsal, ginástica, hidroginástica, natação, surf, surf adaptado, tênis de mesa, tiro com arco, vôlei, vôlei adaptado e yoga. As atividades estão inseridas em 19 bairros do município em 25 locais de atendimento.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Prefeitura Municipal (no ícone “Projetos Esportivos”, na home da página) e estarão em processo de fluxo contínuo, ou seja, sempre que houver uma vaga disponível poderá ser feita a matrícula.