Ubatuba finaliza preparativos para temporada de navios 2015 / 2016

Uma operação conjunta entre a Companhia Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Turismo realiza os últimos preparativos para receber os navios da MSC Cruzeiros em Ubatuba.

Quatro desembarques estão previstos para esta temporada: 30/11, 3/12, 1/1 e 29/2. A embarcação MSC Lirica com capacidade para 1984 passageiros será o navio utilizado nas escalas.

Para receber os visitantes, Setur e Comtur finalizam o processo de organização da operação, que inclui tratativas com os setores de agências de turismo, guias, taxistas, vans e comerciantes da orla central e do Itaguá.

Para a operação, serão contratados estudantes de turismo. Eles vão atender e informar os vistantes sobre os atrativos da cidade e aplicarão uma pesquisa de satisfação e do perfil do público.

As empresas interessadas em participar do receptivo devem realizar cadastro na Secretaria de Turismo com a documentação solicitada na lei 3711/13, que disciplina a atividade de receptivo de navios de cruzeiro em Ubatuba.

Para obter mais informações sobre o edital, entre em contato pelo pelo telefone (0xx12) 3834-1550, de segunda à sexta, das 9 às 16 horas.