Estufa II recebe mutirão de limpeza

A Prefeitura de Ubatuba iniciou nesta terça-feira, 12, um grande mutirão de limpeza no bairro da Estufa II. Em parceria com a Sociedade Amigos do Bairro da Estufa (SABE), as ações tiveram início com a participação de cerca de 130 homens e contarão com o apoio de duas máquinas patrol, seis caminhões, duas retroescavadeiras e um bobcat.

Os trabalhos são coordenados pela secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura Pública, com apoio da Defesa Civil e Coordenadoria de Trânsito.  Serão realizados serviços de nivelamento, regularização de ruas, limpeza de valas, podas de árvores, tapa buracos, pintura de lombadas.

Antes do início dos trabalhos, todos participaram de um café da manhã na sede da SABE, que contou com a presença do presidente da entidade, Torrador, dos vereadores Osmar de Souza e Rochinha do Basquete, secretários municipais e o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD).

O presidente da SABE agradeceu a ação da Prefeitura. “Há 22 anos morando no bairro nunca vi um trabalho assim por aqui”, afirmou. O prefeito de Ubatuba agradeceu o envolvimento de todos no mutirão, como a Câmara e as Administrações Regionais.  “A soma de nossos esforços fará a diferença em Ubatuba. Somos pessoas que não medimos esforços para que nossa cidade melhore a cada dia. Agradeço ao trabalho de todos e a parceria”, destacou Délcio Sato.

Além do mutirão de limpeza, a Prefeitura de Ubatuba também programou a Operação Cata Treco, que recolherá objetos velhos como móveis, eletrodomésticos, podas de árvores e  entulhos de construção nos dias 16 e 23 de setembro das 8h às 14h.