Unidade Básica de Saúde do Puruba recebe melhorias

A Prefeitura de Ubatuba, por meio de uma empresa terceirizada, está realizando a reforma da Unidade Básica de Saúde do Puruba. Os serviços estão em fase de finalização e a previsão de entrega é para a primeira quinzena de setembro.  O atendimento está previsto para retornar até o início de outubro.

Foram realizadas a troca de todo o telhado, a construção de uma cozinha para funcionários e uma sala de atendimento. A unidade recebeu também a troca do forro, parte elétrica totalmente nova, instalação de uma caixa d’água maior, bomba d’água e o filtro de entrada de água. Além disso, recebeu calhas novas e a pintura geral do espaço.

A reforma está sendo desenvolvida por uma empresa terceirizada e o valor total do contrato é R$ 129.377,91 (cento e vinte e nove mil trezentos e setenta e sete reais). O contrato nº 07/2022 está disponível e pode ser conferido no portal da transparência da Prefeitura de Ubatuba.