Poder Executivo Municipal

Ubatuba permanece na Fase Vermelha

Ubatuba permanece na Fase Vermelha
A Prefeitura de Ubatuba permanecerá na Fase Vermelha do Plano SP de combate à pandemia de Covid-19, mantendo em vigor o decreto 7579, de 04 de março de 2021, além do decreto 7590 de 10 de março de 2021, que dá nova redação a alguns dispositivos do documento anterior.
Praias permanecem fechadas para a instalação de cadeiras, guarda-sóis, tendas e similares na faixa de areia e calçadão. O acesso só será permitido para as práticas esportivas individuais. Os ambulantes fixos fora da faixa de areia das praias e os estabelecimentos comerciais não classificados como essenciais poderão funcionar apenas com os serviços de recebimento de faturas ou crediários, retirada “take away” até as 20h e entrega “delivery”, até as 23h59. Fica proibido o atendimento presencial para estes estabelecimentos.
Setores essenciais onde o atendimento presencial é permitido, classificados nos decretos, deverão seguir as regras sanitárias quanto ao uso de máscara, higienização das mãos e limites na quantidade de clientes.
/* * VLibras */