Poder Executivo Municipal

X Festival Mata Atlântica e VII Semana do Mar têm programação online

X Festival Mata Atlântica e VII Semana do Mar têm programação online

Ubatuba comemora o X Festival Mata Atlântica e VII Semana do Mar em 2021 de 27 de maio a 11 de junho. A programação é majoritariamente online – com exceção das ações de plantios e de limpeza de praia – que acontecerão em locais abertos, possuem limite de participação e seguirão todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

O evento é uma realização da Prefeitura de Ubatuba em conjunto com o Instituto Argonauta para a Conservação Costeiro Marinha – IACCM, Projeto Tamar e Aquário de Ubatuba. Além disso, conta com o a parceria do Instituto da Árvore e o apoio da Companhia Municipal de Turismo – Comtur.

A abertura acontece na quinta-feira, 27 de maio, data em que é celebrado o Dia da Mata Atlântica, no qual serão realizadas duas ações:

No período da manhã, às 9 horas, haverá um plantio de mudas nativas da Mata Atlântica na praça localizada no entroncamento da rua Santa Cruz com avenida Palmeiras, no Bairro da Estufa II; Já no período da tarde, haverá o lançamento da campanha “Bosques da Memória” no município, com o plantio de mudas em frente ao Museu do Mar e na orla do Perequê-Açu a partir das 15 horas. (Encontre mais detalhes aqui).

Confira a programação completa:

X Festival Mata Atlântica e VII Semana do Mar 2021 versão 07jun21

/* * VLibras */