Poder Executivo Municipal

Fundac firma parceria para cursos profissionalizantes gratuitos

Fundac firma parceria para cursos profissionalizantes gratuitos

A Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (FUNDAC) formalizou parceria com a ONG AlfaSol e Elektro para a execução de cursos profissionalizantes voltados para os adolescentes. O curso será financiado pela Elektro e executado pela AlfaSol, sem custos para o município.  Será destinado gratuitamente aos adolescentes a partir de 14 anos e contemplará módulos de Práticas Administrativas, Computação, Inglês Básico e Elétrica Básica.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente, em horário comercial,  na sede da Fundac, localizada na avenida professor Thomaz Galhardo, 865, no Centro. Os responsáveis deverão apresentar documento de identificação do menor. As vagas são limitadas.

“Podemos ressaltar que o principal objetivo do curso é minimizar as desigualdades existentes na nossa sociedade, por intermédio da capacitação dos adolescentes com atividades educacionais e culturais, buscando proporcionar a eles melhores condições de competitividade no mercado de trabalho.”, afirma o diretor presidente da Fundac, Eugênio Zwibelberg.

 

Funcionario
/* * VLibras */