Inscrições para processo seletivo simplificado para merendeiras são prorrogadas

A Comissão Especial responsável pela Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado para Merendeira divulgou retificação ao Edital 002/2017, que rege o processo.

As alterações incluem a extensão do prazo de inscrição para o sábado, 8 de julho, e mudança nos requisitos de escolaridade (ser alfabetizado) e documentos a apresentar (supressão da cópia autenticada do comprovante de escolaridade).

Conforme o edital retificado, as inscrições serão realizadas em formulário próprio, no período de: 03/07/2017 a 08/07/2017 (segunda a sábado), no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gastão Madeira, nº 101 – Centro – Ubatuba/SP, com isenção de taxa de inscrição.

É necessário apresentar os seguintes documentos:
– Cópia da Cédula de Identidade – RG

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF

– Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos

– Cópia do Comprovante de endereço (atual e em nome do candidato)

– Apresentação do Atestado de Antecedente Criminal

– Comprovante de quitação eleitoral

– Cópias autenticadas de comprovantes de experiência, conforme especificados no QUADRO I do Edital 002/2017 – SME, para fins de pontuação.

Todos os detalhes do processo, bem como condições de inscrição e contratação, estão descritos nos arquivos Edital Processo Seletivo Merendeira 002/2017 – SME e Retificação – Edital 002/2017, disponíveis na página de concursos do site da Prefeitura de Ubatuba: https://www.ubatuba.sp.gov.br/concursos/