Diretoria de Trânsito de Ubatuba alerta para interdição parcial de ruas

A Diretoria de Trânsito de Ubatuba informa que devido a obras de ampliação do sistema de tratamento de esgotos sanitários de Ubatuba pela Sabesp e o Consórcio CA Ubatuba, a rua Dona Maria Alves e a rua Maranhão serão parcialmente interditadas nos dias 4 e 5 de agosto visando a recuperação do pavimento asfáltico.

Segundo o gerente de obras da Sabesp, engenheiro Manoel Oliveira, dentre as diferentes frentes de serviço em andamento, destaca-se a execução do emissário de efluente tratado, que segue com execução nas ruas do bairro Itaguá e Centro, o que tem demandado a interdição de algumas vias.

“Contamos com a participação da gestão para que possamos executar a atividade de forma efetiva e tranquila para a comunidade. Mais uma vez, a Sabesp e o Consórcio CA Ubatuba lamentam o transtorno das obras e reforçam a sua importância para a população ubatubense”, afirmou

A Diretoria de Trânsito de Ubatuba ainda orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas no período. “Quem trafega da Prefeitura sentido trevo, deve entrar na rua Paraná e acessar a rua Maria Vitória Jean. Já para quem segue pela rua Dona Maria Alves e deseja acessar a prefeitura sentido calçadão, o melhor é fazer o trajeto contrário, virando na avenida Rio Grande do Sul e depois acessando a rua Maria Vitória Jean e rua Paraná”, finalizou o responsável pelas iniciativas de Educação no Trânsito no município, Vinícius Brito.