11º Festival de Marchinhas abre nesta quinta-feira o Carnaval Histórico de Ubatuba

O 11º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba abre o Carnaval Histórico de Ubatuba nesta quinta-feira, 4 e vai até o dia 6 de fevereiro.

O evento é organizado pela Prefeitura de Ubatuba e a FundArt e acontece na Praça da Matriz, no Centro, a partir das 20h30.

Durante os dois primeiros dias do festival (4 e 5 de fevereiro), os intérpretes irão apresentar as composições selecionadas para a edição desse ano.

Em cada um desses dias, oito marchinhas serão escolhidas para a grande final, que acontecerá no sábado, dia 6 de fevereiro.

A programação do Carnaval Histórico inclui ainda o Carnaval cultural, com matinê infantil nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, das 16 às 18 horas, tradição, das 21 às 22 horas, e o Baile de Marchinhas, das 22 horas à 1 da manhã.

Tudo sempre na Praça da Matriz.

Clique aqui e confira a programação completa do Carnaval de Ubatuba.

Programação3_Af