Poder Executivo

Prefeitura de Ubatuba cadastra blocos carnavalescos para o Carnaval 2020

Prefeitura de Ubatuba cadastra blocos carnavalescos para o Carnaval 2020

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), cadastra até o dia 22 de janeiro blocos carnavalescos, cordões ou similares interessados em compor a programação oficial do Carnaval 2020. O formulário de cadastro está disponível aqui.

O cadastramento objetiva atualizar dados e informações referente aos blocos existentes no município de Ubatuba buscando garantir a melhor organização do Carnaval de Rua 2020, minimizando o impacto para moradores locais, comerciantes, trânsito, limpeza e sistemas de transporte público.

Os blocos, cordões e similares do Carnaval deverão inscrever seus desfiles enviando detalhes como itinerário, horário, previsão do número de foliões, identificação das pessoas físicas ou jurídicas responsáveis pelo desfile, perfil do bloco e demais informações. Os blocos devem inscrever separadamente cada desfile.

Festival de Marchinhas

Além do desfile de blocos, a programação do Carnaval de Ubatuba inclui ainda o tradicional Festival de Marchinhas Carnavalescas que chega à sua décima quinta edição, a Matinê Infantil e o Baile de Marchinhas, que integram o Carnaval Histórico.

O Festival de Marchinhas acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, na Praça Exaltação à Santa Cruz, no Centro e, para este ano, foram selecionados um total de 30 composições. Já a Matinê e o Baile de Marchinhas acontecem de 23 a 25 de fevereiro.

Confira mais informações e acompanhe as atualizações na página e redes sociais da Fundart: www.fundart.com.br

Funcionario