“Maranduba Folia” agita o carnaval na região sul de Ubatuba

Turistas e moradores da região Sul de Ubatuba podem curtir o “Maranduba Folia”, que acontece de 25 a 28 de fevereiro, na orla da Praia da Maranduba. O evento, organizado pela Fundação de Arte e Cultura (Fundart), faz parte dos esforços da Prefeitura de Ubatuba em descentralizar as ações culturais e eventos para um maior número de pessoas.

A programação do evento conta com shows de bandas locais e apresentações de dança, que acontecerão num palco montado na areia da Praia da Maranduba.

A Cia de Dança Swing do Axé se apresentará todos os dias, a partir das 21h e promete esquentar o público presente. As bandas entram logo em seguida, a partir das 22h30.

No sábado, dia 25, a Banda Ousadia e Alegria sobe ao palco trazendo samba e pagode.

Já no domingo, dia 26, a noite vai ser de pop-rock e reggae, com a banda Kauze, que conta com alguns integrantes moradores do bairro da Maranduba.

Adeptos do sertanejo universitário curtirão a noite ao som da dupla Leandro César e Juliano, no dia 27, segunda-feira.

A programação do evento se encerra com a banda Motiva Fé, também da região sul de Ubatuba, que sobe ao palco na terça-feira, dia 28, encerrando o “Maranduba Folia”.

MARANDUBA FOLIA – 25 a 28 de fevereiro

Orla da Praia da Maranduba