Secretaria de Educação terá planejamento setorial

A secretaria de Educação de Ubatuba realiza, nos dias 02 e 03 de março, o planejamento setorial 2017. As equipes de gestores, professores, agentes educacionais, monitores de alunos e alunos vão se reunir por região.

De acordo com a pasta, essa dinâmica de planejamento tem como objetivo o acolhimento das equipes escolares com a participação do prefeito Délcio Sato (PSD), do secretário Hélio De Paula,  da secretária adjunta Ana Rosa Costa  e equipe técnico pedagógica.

A programação também contará com apresentações elaboradas pelas escolas.

Confira o cronograma:

Dia 02

Região Norte

Manhã – Sede do encontro: EM Prof. José Simeão

Unidades participantes: EM Prof. José Simeão , EMEI Prof Richard, EMEI Prof. Alba, EM José Belarmino, EM Prof Honor Figueira, EM Prof. Ibere Ananias, EM Manoela Inocêncio, EM Maria do Carmo.

Região Central

Tarde – Sede do encontro: EM Tancredo

Unidades participantes: EM Prof. Marina Salete, CEI Teresinha Rossi, EMEI Prof. Maria Alice, EM Tancredo, EM Prof. Olga Gil, EMEI Idalina, EMEI Prof. José Carlos, CEI Sumaré, CEMPRI, EM Padre Anchieta, EMEI Prof. Dinorah, CEI Estufa II, EM Prof. Maria Josefina, EM prof. Altimira, EM Prof. Bessie, EM SR João Alexandre

Dia 03

Região Sul

Manhã – Sede do encontro: EM Maria da Cruz Barreto

Unidades participantes: EM Nativa Fernandes, EM Agostinho, EM Prof Ernesmar, EM Profa. Maria das Dores Carpinetti, EMEI Maria Lúcia, EM Sebastiana, EM Eufrosina, EM Prof Virginia, CEI Ana Paula e EMEI Thereza dos Santos, EM Maria da Cruz Barreto, EM Maria da Cruz Oliveira,  EMEI Judith Cabral, EM prof Renata Castilhoe CEI Luísa Basílio.

Região Oeste

Tarde – Sede do encontro: EM Mario Covas

Unidades participantes: EM mario Covas, EM Maestro Pedro EMEI Joaquim Luis, CEI Irmã Sofia, CEI Monique Muniz, EMEI Prof Helena Maria,  CEI Prof. José Hércules, Em Madre Glória.