Comissão Municipal de Emprego apresenta pesquisa sobre economia de Ubatuba na Câmara

Integrante da Comissão de Emprego e Renda de Ubatuba, o arquiteto Daniel Bichot apresenta nesta terça-feira (5/5) na Tribuna da Câmara Municipal um estudo sobre o desenvolvimento socioeconômico da cidade dos últimos 10 anos.

O trabalho foi produzido com base em objetivos e metas da ONU, que têm como proposta melhorar os dados sociais dos países em desenvolvimento.

Outro integrante da CME, Gerson Florindo afirma que a prefeitura está empenhada em acompanhar os resultados e busca melhorá-los com Políticas Públicas.

“É tarefa de curto, médio e longo prazo, mas que qualquer governo responsável e comprometido tem que fazer. A prefeitura está fazendo a sua parte: criou a Comissão Municipal de Emprego e já tem um diagnóstico do município”, enfatiza Gerson.

Semana do Trabalhador

A Semana do Trabalhador em Ubatuba começou no dia 27 de abril e termina no próximo dia 7 de maio.

A programação inclui shows musicais de MPB e música clássica, além do sorteio de brindes e de uma moto 0k.

O evento acontece no Centro de Convenções, localizado na Rua Lia de Barros, s/nº (ao lado do aeroporto), entre às 17 horas e 22 horas.