Confira região que ficará interditada para desfile de aniversário no domingo, 21

Confira região que ficará interditada para desfile de aniversário no domingo, 21

O desfile cívico-militar de aniversário de Ubatuba será realizado no próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 9 horas da manhã, na rua Dona Maria Alves, em frente ao Paço Municipal. A expectativa é a de reunir cerca de 3.000 pessoas, representando instituições de ensino, entidades sociais, corporações, empresas, associações e fundações, entre outros grupos.

Para facilitar o acesso de todos os participantes à região e organizar melhor o desfile, a rua Dona Maria Alves será interditada ao tráfego a partir da meia-noite do sábado-feira, 20, até as 15 horas do domingo, 21 desde a praça BIP até a rua Cunhambebe.

A Prefeitura de Ubatuba orienta que motoristas utilizem a av. Professor Thomaz Galhardo ou a rua Conceição ou a rua Dom João II para chegar ou sair do Centro. A rua Coronel Ernesto de Oliveira também deve ser evitada no sentido rodovia Rio-Santos.

A Prefeitura de Ubatuba pede desculpas por eventuais transtornos que a interdição temporária do tráfego de veículos nessas ruas possa causar e agradece a população pela sua compreensão quanto à importância das comemorações do aniversário.