Deputado Padre Afonso visita Prefeitura de Ubatuba

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 25, a visita do deputado estadual Padre Afonso (PV). Na pauta do encontro, além das boas vindas à nova administração, o deputado também ouviu as demandas do prefeito, que priorizou a área da Saúde.

“A melhoria e a capacitação do centro cirúrgico da Santa Casa são prioridades hoje. A reforma está orçada em cerca de R$ 400 mil e não dispomos desse recurso. E o cidadão precisa ter acesso à saúde de qualidade. Ficamos agradecidos pelo empenho do deputado em favor de Ubatuba”, declarou Sato.

Padre Afonso comprometeu-se em buscar emendas para o município. “Farei o que for possível para que o município receba verbas o mais rápido possível. Meu gabinete na Assembleia estará sempre de portas abertas para Ubatuba”, afirmou o deputado Padre Afonso. O encontrou contou com a presença de funcionários da secretaria municipal de Saúde, assessores do deputado e do padre Marcelo Thurman, pároco da Capela Nossa Senhora das Dores.