Mais jovem concursado a tomar posse atua junto à assistência social

Com 19 anos, Bruno Tavares é o mais jovem concursado da Prefeitura de Ubatuba. Ele foi aprovado no concurso de agente administrativo e está lotado junto à Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, lugar por onde já tinha passado antes como Guarda Mirim e estagiário.

“Estou muito feliz porque já conheço a todos e estou familiarizado com o trabalho. Passar no concurso não foi um começo, mas uma continuação”, conta. “Na secretaria ajudamos a quem mais precisa, à população mais carente, e a sensação que fica é muito boa”.

Bruno é um dos aprovados pela lei municipal de cotas, de 2014, que dispõe sobre reserva de vagas para negros, indígenas e quilombolas nos concursos públicos. Estudante de Publicidade e Propaganda, ele pretende seguir a área de comunicação social e tem apoiado, entre outras atividades, na organização da primeira Feira de Economia Solidária de Ubatuba.