Prefeito Mauricio recebe representantes da Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha

O prefeito Mauricio se reuniu na última segunda-feira (28) com a nova diretoria da SABI (Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha). O objetivo do encontro é fortalecer parcerias para ações de melhorias no bairro.

O ponto de partida foram os pedidos de construção de uma passarela na E.M Mario Covas, reforma da ponte do Vale do Sol, iluminação do centro esportivo local e guias e sarjetas em algumas ruas.

Também foi debatida a possibilidade de instalação de tubulões no córrego da rua da Cascata e melhorias das ruas de acesso ao cemitério.

O prefeito se comprometeu em recapear as ruas da Assembleia e Minas Gerais e estudar a seção da escola Mario Covas para cursos e atividades da comunidade.

Mauricio destacou a importância das parcerias com a sociedade. “Nosso governo tem melhorado as relações com as associações de bairros visando parcerias positivas para a população de Ubatuba. As associações são parceiras tanto na solução de demandas quanto na fiscalização dos serviços prestados pela administração. No caso do bairro do Ipiranguinha, peço que a sociedade fiscalize o atendimento do posto de saúde local”, disse Mauricio.

A nova diretoria da SABI é formada por José Cristiano, Noel, Marcelão, Marcilio, Edneia, Magu, Elias, Bibi, Wando, Buiu e Almiro.