Sato promove alterações em secretarias

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou troca de comando de duas secretarias nesta terça-feira, 17. Silvio Bonfiglioli assume a Superintendência de Gestão Administrativa e Sizenando Cristo passa a ser o secretário de Tecnologia da Informação.

Plantões de secretários

No próximo final de semana, dias 21 e 22, estarão de plantão no Gabinete, Honório Ananíades Filho (secretário de Serviços de Infraestrutura Pública) e James Ricardo Guimarães (secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública). O atendimento é das 8 às 12h e das 13h30 às 18h e as solicitações também são atendidas pelo telefone 3834-1022. No último final de semana do mês os secretários plantonistas serão: Adilson Lopes (assessor de Desenvolvimento Social) e Sizenando Cristo (secretário de Tecnologia da Informação).