Semar apresenta projeto para construção de “super loja” em Ubatuba

O prefeito Maurício recebeu na última terça-feira (23) representantes do supermercado Semar. O engenheiro Robson Lino e Sandro Antoun, diretor comercial da empresa, apresentaram ao prefeito o projeto do novo estabelecimento que pretendem construir na cidade, já aprovado pela Cetesb e protocolado na Secretaria Municipal de Arquitetura e Urbanismo.

De acordo com Lino, o novo Semar, que será construído no bairro de Mato Dentro, próximo ao trevo de entrada da cidade, terá 11 mil metros quadrados, com amplo estacionamento e mais 23 lojas agregadas.

A expectativa é que o supermercado seja inaugurado em dezembro próximo e deve gerar cerca de 150 vagas de trabalho na cidade.

“É um investimento importante uma vez que vai gerar emprego tanto na construção, com mão de obra local, como após a construção. E um investimento deste porte significa o crescimento de nosso município, tanto em relação ao poder de compra dos moradores, como no aumento constante do turismo nos últimos anos”, enfatiza Maurício.

“A escolha de Ubatuba para investir em uma nova loja não foi por acaso. Temos certeza do retorno, uma vez que já temos experiência com a primeira unidade aqui. A gente conhece a receptividade dos moradores e os turistas, na temporada, vêm para somar”, explica Lino.

O novo Semar, segundo Lino, terá um conceito diferente. Além dos produtos normais que um supermercado apresenta, vai oferecer também uma peixaria e uma linha de empório, com vinhos e queijos, além de outras bebidas tradicionais.

“A ideia é tentar fazer melhor do que a gente já faz porque a gente percebe que a cidade precisa de mais. É por isso que Ubatuba é a primeira cidade do Litoral Norte que terá duas lojas do Semar”, conclui Lino.