Universidade Pública Federal em debate na Praça da Baleia

A 6ª edição do Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mares apresenta nesta sexta-feira, às 19:00h, uma palestra com o deputado federal, Valmir Prascidelli. O tema é a implantação de um campus da Universidade Federal em Ubatuba, reivindicação antiga do prefeito Maurício, que desde 2008 batalha pelo projeto.

Na oportunidade, o prefeito vai apresentar ao deputado e ao público presente todas as justificativas e motivos de sua reivindicação e também vai falar sobre a necessidade de uma instituição de ensino superior gratuita no município.

A equipe da Secretaria de Comunicação destaca a importância da presença da população, principalmente dos jovens e dos pais, e das centenas de universitários, que saem todos os dias de casa para estudar nas cidades vizinhas, em universidades particulares.

Praça da Baleia, a partir das 19 horas.

Compareça!

Estagiario