Começa a Campanha do Agasalho 2019 em Ubatuba

“Vamos transformar a solidariedade em calor” é o tema da Campanha do Agasalho 2019, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. Todos os órgãos públicos, empresários e munícipes são convidados a participarem da iniciativa.

A campanha vai até o dia 10 de junho. Podem ser doados itens diversos em bom estado como roupas, lençóis, cobertores, sapatos, meias e cachecóis. Após o término da campanha, as doações serão encaminhadas às entidades de assistência social do município, hospitais e comunidades mais carentes.

Confira os pontos de entrega das doações:

• Fundo Social de Solidariedade –  ao lado do Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu, av. Governador de Abreu Sodré s/n
  • Secretaria de Educação – Rua Gastão Madeira, 101 – Centro
  • Prefeitura de Ubatuba – Paço Municipal – rua Dona Maria Alves, 865 – Centro
  • Aquário de Ubatuba – Rua Guarani, 859 – Itaguá
  • Teatro Municipal – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro
  • Regional Sul – Rua Oscar Rossin, 10 – Maranduba
  • Fundart – Praça Nóbrega, 54 – Centro
  • Comtur – Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu, av. Governador de Abreu Sodré s/n
  • Procon – Rua Dona Maria Alves, 850, sala 1 – Centro