Prefeitura, em parceria com a Elektro, promove a troca de 800 lâmpadas na cidade por LED

Além das trocas de lâmpadas queimadas pela cidade e da iluminação das orlas, a Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a Elektro, está promovendo a troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED em alguns locais do município.

Por meio de uma empresa contratada pela Elektro, será efetuada a troca de um total de 800 lâmpadas, que passarão de 250W para 120W. Além de mais claridade, a substituição da iluminação convencional pela de LED vai gerar uma economia de R$ 270 mil por ano.

Na Maranduba, o serviço já foi concluído na av. Tenente Manoel Barbosa da Silva e na rua da Orla. Até o final desta sexta-feira, 10, deve ser concluída a instalação na rua Conceição, no Centro.

Confira as ruas que serão contempladas:

Praia Grande

– Rua Armando de Barros Pereira  + Av. Atlântica

Itaguá / Praia Grande + Barra da Lagoa:

– Av. Leovigildo Dias Vieira

– Rua Capitão Felipe