Inscrições para sorteio de licença de ambulante terminam dia 30 de setembro

A Divisão de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Ubatuba comunica que as inscrições para o sorteio de vagas de licença de ambulante, arte de verão e esportes náuticos se encerram no próximo 30 de setembro.

Para participar do sorteio, é preciso preencher a ficha de requerimento e apresentar todos os documentos necessários (original e cópia) no Fácil – o Posto de Atendimento ao Munícipe. Há ainda uma taxa de abertura de processo que é de R$ 12,76.

O Fácil está localizado no Paço Municipal, na rua Dona Maria Alves, n. 865 (Centro). O horário de funcionamento ao público é entre 9 e 16 horas.

Entre os dias 3 e 7 de outubro, será divulgada a lista de inscritos aprovados para o sorteio de vagas de ambulantes. Pedidos com documentação incompleta serão indeferidos e arquivados.

O sorteio da licença será realizado no dia 24 de outubro, às 9 horas, no Ginásio de Esportes Tubão. É obrigatória a presença do ambulante trazendo documento com foto.

Confira a lista de documentos necessários para a inscrição:

– Requerimento (retirar no Fácil)

– Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor desta Zona Eleitoral

– Cópia da Carteira de Vacinação atualizada

– Prova de residência no município por mais de 2 anos (em nome do interessado)

– Certidão do Cartório Eleitoral, atestando a validade do Título de Eleitor (original)

– Cópia da conta de água (se for comercializar alimentos)

– Atestado médico no caso de deficientes físicos, mentais ou sensoriais

– Declaração de que não exerce atividade profissional remunerada (retirar modelo no Fácil)

– Licenciamento de veículo (caso utilize reboque)

– No caso de preposto, anexar RG, CPT, Título de Eleitor, comprovante de residência de um ano no município e comprovante do curso de manuseio

Estagiario