Creches da Estufa II estão com matrículas abertas

Dois Centros de Educação Infantil (CEI) serão inaugurados no bairro Estufa II e já estão com matrículas abertas. Um deles será na rua Ari Vieira e o outra na rua Corinthians.

Moradores da região que desejam matricular os filhos de 0 a 3 anos em creche de período integral podem efetuar o cadastro na CEI Estufa II, das 8h às 17h, na Rua Edvaldo Gopfert, 44. Essa rua é a quarta travessa da av. Ari Vieira à direita, vindo da pista (referência: prédio em construção com azulejo branco e laranja na esquina).

De acordo com informações da Secretaria de Educação, a previsão é de atender 200 crianças em período integral – somando a capacidade das duas novas unidades. Crianças que estão na lista de espera já estão incluídas.

Para fazer a matrícula, é preciso comparecer o quanto antes na CEI Estufa II levando os seguintes documentos:

– Comprovante de residência

– RG dos pais e responsáveis legais

– Certidão de nascimento ou RG da criança a ser matriculada

– 2 fotos 3X4

– Comprovante de renda e trabalho

– Carteirinha de Vacinação da criança