Prefeitura convida para formatura de alunos do curso de Panificação Artesanal

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar na próxima quinta-feira, 30 de novembro, da cerimônia de formatura dos alunos da primeira turma do curso de Panificação Artesanal, a ser realizada no Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, às 10h45.

O evento terá a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, dona Lu Alckmin, que visita o Polo Regional da Padaria Artesanal e o Centro de Capacitação Profissional, que ficam na rua Madame Janina, 28, na praia do Perequê-Açu, travessa da avenida Governador Abreu Sodré (avenida da praia).

Formandos

Um total de 23 alunos receberão o certificado de formatura do curso de Panificação Artesanal. A primeira turma de alunos foi formada a partir de indicações das organizações sociais sem fins lucrativos que atuam no município, com o intuito de capacitar multiplicadores para descentralizar os conhecimentos aprendidos junto às comunidades onde atuam.

Novas turmas

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba realizou na tarde de segunda-feira, 27, o sorteio das vagas destinadas às pessoas que se inscreveram para participar das novas turmas do curso de Panificação Artesanal. No total, 30 alunos participarão das aulas que acontecerão duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, no período da manhã, das 9 às 12 horas, e outra no período da tarde, das 14 às 17 horas.

convite_lu_alckmin