Prevenção do câncer de mama é tema de palestra da Cipa

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e a Prefeitura de Ubatuba organizam a palestra “A importância do autoexame na prevenção do câncer de mama”, que será realizada na quinta-feira, 28 de março, às 9 horas, no auditório da Escola Municipal Padre José de Anchieta.

O evento é gratuito e aberto a servidores estatutários ou celetistas da Prefeitura de Ubatuba, Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

A atividade integra a programação em homenagem ao mês da mulher e será conduzida pelas estudantes de Enfermagem Aline de Oliveira Santos, Kathlyn Vilela Rodrigues e Marinalva de Lima Rufino, sob orientação da professora Audrey Marques dos Santos, do Módulo Centro Universitário.

A EM Padre José de Anchieta fica na rua Amazonas, 95 – Sumaré.