Roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho são distribuídas

As mais de 12.500 peças de roupas arrecadadas pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ubatuba começaram a ser distribuídas nesta semana. Roupas, cobertores e sapatos foram arrecadados durante a ”Campanha do Agasalho 2017 – Roupa Boa a Gente Doa”. A arrecadação totalizou 11.732 peças de roupas, 320 cobertores, 200 forros para cobertores e 402 pares de sapatos.

Na última terça-feira, 15, a primeira-dama de Ubatuba, Sandra Sato, fez a entrega de cerca de 3 mil peças de roupas e 300 cobertores para várias entidades do município, como casas de recuperação, casa de passagem, associações protetoras de animais e projeto social esportivo.   “Agora encaminharemos cerca de 6 mil peças para a secretaria municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que fará a entrega para pessoas dos bairros da Região Sul, da Bela Vista e Sesmaria”, explicou Sandra.

As famílias que já são cadastradas na secretaria de Cidadania podem fazer a retirada das peças restantes a partir do dia 21 de agosto, sendo limitado o número a cinco peças por pessoa.  “Quero parabenizar cada pessoa, cada parceiro pelo empenho e pelo espírito de solidariedade e ajuda ao próximo”, finalizou a primeira-dama.

Pontos de entrega

19/08 – Sábado