Poder Executivo Municipal

Roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho são distribuídas

Roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho são distribuídas

As mais de 12.500 peças de roupas arrecadadas pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ubatuba começaram a ser distribuídas nesta semana. Roupas, cobertores e sapatos foram arrecadados durante a ”Campanha do Agasalho 2017 – Roupa Boa a Gente Doa”. A arrecadação totalizou 11.732 peças de roupas, 320 cobertores, 200 forros para cobertores e 402 pares de sapatos.

Na última terça-feira, 15, a primeira-dama de Ubatuba, Sandra Sato, fez a entrega de cerca de 3 mil peças de roupas e 300 cobertores para várias entidades do município, como casas de recuperação, casa de passagem, associações protetoras de animais e projeto social esportivo.   “Agora encaminharemos cerca de 6 mil peças para a secretaria municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que fará a entrega para pessoas dos bairros da Região Sul, da Bela Vista e Sesmaria”, explicou Sandra.

As famílias que já são cadastradas na secretaria de Cidadania podem fazer a retirada das peças restantes a partir do dia 21 de agosto, sendo limitado o número a cinco peças por pessoa.  “Quero parabenizar cada pessoa, cada parceiro pelo empenho e pelo espírito de solidariedade e ajuda ao próximo”, finalizou a primeira-dama.

Pontos de entrega

19/08 – Sábado

9 às 13h – EM professor Joaquim Luís Barbosa – Bela Vista

9 às 13h – EM Sr. João Alexandre – Sesmaria

 

26/08 – Sábado

9 às 13h – Administração Regional Sul

 

Funcionario
/* * VLibras */