Ubatuba moderniza gerenciamento do parque de Iluminação Pública

Ligue para 0800-591-0459 ou acesse https://www.ubatuba.sp.gov.br/luzqueimada

A Prefeitura de Ubatuba contratou empresa especializada para a manutenção e melhorias no parque de Iluminação Pública do município, que compreende aproximadamente 12.200 pontos. Os serviços contemplam melhorias em locais onde há insuficiência do sistema de iluminação, com atendimento da demanda reprimida, além de manutenção preventiva, corretiva e emergencial no sistema de Iluminação Pública.

Os munícipes terão um canal de atendimento com a empresa GCL Brasil, que iniciará os trabalhos na próxima semana. O contrato com a antiga concessionária de serviço, a Elektro, encerrou em 1 de fevereiro de 2019.

As solicitações podem ser feitas desde já pela Central de Teleatendimento, que atenderá pelo número 0800-591-0459 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. É necessário indicar o endereço exato, um ponto de referência e, em caso de troca, a quantidade de lâmpadas queimadas. Será gerada um número e uma ordem de serviço que deverá ser executado entre 5 e 10 dias após o contato.

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), avalia que o serviço trará uma eficiência energética ao município. “Com esse novo sistema de manutenção do Parque de Iluminação, organizaremos e agilizaremos o atendimento aos cidadãos”, avaliou o secretário.