Regiões Norte e Centro Oeste de Ubatuba recebem melhorias

Na última semana, diversas ações de zeladoria foram realizadas pela secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública de Ubatuba, por meio das administrações regionais.

Procedimentos de limpeza, pintura e roçada contemplaram as regiões Norte e Centro Oeste, como parte do cronograma da pasta, que visa cobrir toda a extensão do município.

De acordo com o secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública, James Guimarães, o trabalho desenvolvido agora vai refletir no futuro, resultando em uma cidade limpa e agradável.  “O futuro de nossa cidade começa hoje. Vamos em frente por uma Ubatuba melhor”, disse Guimarães.

Confira alguns trabalhos realizados nas regiões

REGIONAL CENTRO OESTE

Pintura de Lombadas no Ipiranguinha e Alto do Ipiranguinha

Retirada de entulhos na Cachoeira dos Macacos