Poder Executivo Municipal

Hoje é o último dia para matrícula da lista de 1ª chamada da Univesp

Hoje é o último dia para matrícula da lista de 1ª chamada da Univesp

Termina nesta segunda-feira (18), o prazo para convocados na 1ª chamada de aprovados do vestibular da Univesp efetivarem a matrícula. O procedimento é realizado exclusivamente de forma virtual pelo Sistema Acadêmico da Univesp.

É obrigatório enviar, de forma eletrônica, os documentos de matrícula (arquivos em formato PDF) por esse sistema, que deverá ser acessado a partir do endereço eletrônico https://univesp.br/vestibular ou diretamente pelo link: https://sei.univesp.br/processoSeletivo/#/.

Para acessar a listagem de aprovados, basta acessar o link https://www.vunesp.com.br/UVSP2102, selecionar a opção “resultado” e inserir o CPF do candidato.

Os cursos oferecidos pela Univesp são gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes podem desenvolver diversas atividades acadêmicas, como assistir às videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais e tirar dúvidas de conteúdo com facilitadores dos cursos.

Já os polos são espaços físicos onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Em Ubatuba, o polo da Univesp funcionará na Escola Municipal Profª Olga Ribas de Andrade Gil, no Centro. O início das aulas está previsto para o dia 08 de agosto.

/* * VLibras */