Balcão de Empregos agenda entrevistas para 230 vagas em supermercado

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba vai promover o agendamento de candidatos interessados a participarem de seleção de vagas para trabalhar na rede de supermercado Tenda Atacado.

Para participar, é preciso comparecer à sede da secretaria de Assistência Social (onde fica o Balcão de Empregos), localizada na rua Paraná, 375, Centro, das 11 h às 14h30 , de 02 a 04 de dezembro. É necessário levar uma cópia do currículo e documento de identificação.

São 230 oportunidades para 34 modalidades. Confira na tabela as vagas, o nível de escolaridade e a experiência necessária para concorrer aos cargos.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão de Empregos são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional. Mais informações pelo telefone (12) 3834-3508.

Cargos – TENDAS ATACADAO