Poder Executivo Municipal

Inscrições para Vestibulinho Etec 2021: prorrogadas até 17 de dezembro

Inscrições para Vestibulinho Etec 2021: prorrogadas até 17 de dezembro

A Etec de Caraguatatuba – Extensão Ubatuba abriu inscrições para o Vestibulinho 2021 referente aos cursos técnico em Nutrição e Dietética e técnico em Transações Imobiliárias. São 35 vagas para cada modalidade, sendo que as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, e têm duração de um ano e meio.

A extensão Ubatuba funciona na EM Padre José de Anchieta, rua Acre s/, bairro Sumaré. Os cursos são gratuitos e A Etec Centro Paula Souza disponibiliza cursos para quem está cursando a partir do segundo ano do Ensino médio e para quem já concluiu os estudos, ou seja, não há limite de idade.

Neste ano, não haverá prova: o processo seletivo acontece por meio da análise do histórico escolar do candidato. As inscrições são feitas somente de maneira online, acessando o site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/.

Houve prorrogação da data limite para efetuar a inscrição: 15 horas do dia 17 de dezembro. Para mais informações é possível entrar em contato por meio do telefone e whatsapp: (12) 3832-3441.

 

/* * VLibras */