2º Rally Náutico acontece neste sábado, 14, em Ubatuba

Neste sábado, 14 de outubro, será realizado o 2º Rally náutico em Ubatuba. O evento é uma realização do Ubatuba Iate Clube, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

A prova classifica-se como uma competição de regularidade, ou seja, os barcos devem cumprir o percurso com passagens obrigatórias em um tempo pré-determinado.

Conforme a organização, qualquer tipo de embarcação motorizada igual ou acima de 22 pés e tripulação máxima em conformidade com o Título de Inscrição de Embarcação (TIE) expedido pela Marinha poderá participar do evento.

O vencedor da categoria amador irá ganhar uma viagem para a Antártica e o profissional uma tela de navegação multifuncional.

As informações e inscrições para participação estão disponíveis no site: www.ubatubaiateclube.com.br.