Setur realiza pesquisa para analisar serviço turístico em Ubatuba

A partir deste mês, a Secretaria de Turismo de Ubatuba realiza uma serie de pesquisas visando melhorar o serviço turístico oferecido por diversos setores do trade turístico da cidade. A iniciativa acontece em parceria com o Consórcio Circuito Litoral Norte, órgão que fomenta o turismo regional.

A atualização dessas informações vai alimentar o Observatório Municipal do Turismo, núcleo de estudos e pesquisas que analisa o comportamento do turista no município, colhendo informações que possam contribuir para o desenvolvimento do setor turístico.
Além disso, por meio dele é possível identificar melhor questões referentes à oferta e demanda turística, dando suporte ao planejamento, gestão e monitoramento do setor, além de disponibilizar dados e indicadores para instâncias governamentais superiores, instituições de ensino, imprensa e investidores, contribuindo com tomada de decisões e captação de recursos.
Para participar, basta o interessado preencher um formulário que pode ser acessado por meio de link de formulário Google – https://forms.gle/W7PQHivnjQgqqnx89 ou por QR-Code. Neste segundo caso, a Setur vai disponibilizará o QR Code da pesquisa em diversos pontos turísticos, empresas e comércios da cidade.