UBS do Puruba e Itaguá interrompem atendimento por causa da chuva

Mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), desta vez do bairro do Puruba, na região norte, precisou interromper os atendimentos nesta sexta-feira (1º) devido aos transtornos ocasionados pelas fortes chuvas que atingem a cidade desde a última quinta-feira.

A paralisação dos atendimentos foi necessária devido à falta de energia e pelo acesso comprometido no local. A estrada da região norte está com vários trechos interditados por quedas de barreira e equipes trabalham para desobstruir a via e normalizar o tráfego na localidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o posto de saúde do bairro Itaguá também paralisou os atendimentos na manhã de hoje (1º) por conta dos transtornos causados pelo acúmulo de água no imóvel.

A limpeza da unidade está sendo realizada e, se houver condições favoráveis, a previsão é que os atendimentos sejam retomados no período da tarde.

Os pacientes com consultas agendadas para o dia de hoje serão remarcados em breve.