Turismo: Ubatuba participa do 5º Conexidades, no Guarujá

Ubatuba é uma das cidades que confirmou presença na 5ª edição do Conexidades, que acontece no Guarujá de 7 a 11 de junho. O evento é um encontro nacional de parceiros públicos e privados, organizado pela União de Vereadores do estado de São Paulo (Uvesp) em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB) que discute temas relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas.

Ubatuba também terá um estande que vai promover a cidade de forma institucional para outros municípios, por meio de material gráfico, além de fornecer informações por meio da equipe da secretaria, que permanece com essas atividades até o enceramento, no sábado (11).

Com o tema central “o Brasil que a nação deseja”, estarão em pauta assuntos como Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Eleições, Direito Público, Cidades Inteligentes, Momento Legislativo, Cultura e Educação.