Pré-conferência dos caiçaras da região sul de Ubatuba é adiada

A Secretaria de Assistência Social de Ubatuba informa que a pré-conferência das comunidades tradicionais do segmento caiçaras da região sul de Ubatuba, prevista para a sexta-feira, 8, será adiada para data a ser posteriormente divulgada.

Vários órgãos da prefeitura, assim como organizações da sociedade civil e voluntários e voluntárias das comunidades tradicionais de Ubatuba, estão envolvidos neste momento nas ações de solidariedade aos bairros e às comunidades do norte do município que ficaram isolados devido às quedas de barreira nas rodovias de acesso a essa região.

A Comissão Organizadora da I Conferência Municipal das Comunidades Tradicionais avalia também a possibilidade de adiar a data do evento para garantir o processo de sistematização das propostas feitas durante a conferência bem como a participação dos delegados e delegadas de todas as comunidades.

A próxima reunião da Comissão Organizadora está prevista para o dia 11 de abril, às 14h30, na Secretaria de Educação.