Prefeitura realiza mutirão para ligação de água no Sesmaria no sábado (7)

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Ubatuba realiza no próximo sábado, 7 de maio, das 9 às 13 horas, um mutirão de cadastramento de famílias do Sesmaria interessadas na ligação de água da Sabesp. A atividade será realizada na Escola Municipal João Alexandre.

Os interessados devem comparecer à escola levando os seguintes documentos (original e cópia simples): RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.

A iniciativa faz parte do programa municipal de regularização fundiária e busca facilitar o acesso das famílias que, desse modo, não precisam se deslocar até a região central para solicitar o serviço de ligação de água.