Prefeitura realiza entrega de cestas do programa Alimento Solidário para bairros da região Norte

A secretaria de Assistência Social de Ubatuba informa que as famílias de 19 bairros da região Norte selecionadas para o programa Alimento Solidário, do governo estadual, deverão retirar sua cesta básica nesta segunda-feira, 01 de junho, no horário das 09 às 14 horas. São 1.111 famílias no total dessa região.

Os bairros atendidos são: Almada, Barra Seca, Cabeçuda, Cambuca, Camburi, Casanga, Fazenda da Caixa, Félix, Indaia, Itamambuca, Perequê-Açu, Picinguaba, Praia Vermelha do Norte, Prumirim, Puruba, Sumidouro, Taquaral, Ubatumirim ou Usina Velha.

No momento da retirada da cesta, é obrigatória a apresentação de documento de identidade e do número de Identificação Social (NIS), bem como assinatura de recebimento da cesta. A lista de beneficiários pode ser conferida >> AQUI.

É importante comparecer com a máscara e manter a distância de 1 metro e meio na fila. Funcionários da Prefeitura e voluntários ajudarão a organizar a fila.

Confira os locais de entrega para cada bairro:*

• EM Profª Marina Salete Nepomuceno do Amaral: Perequê-Açu e Usina Velha*
  • EM Professor José de Souza Simeão: Barra Seca; Indaia; Praia Vermelha do Norte; Sumidouro e Taquaral*
  • EM Maria do Carmo Soares: Camburi
  • EM Professor Honor Figueira: Casanga; Félix; Itamambuca e Prumirim
  • EM Professor Iberê Ananias Pimentel: Cabeçuda; Fazenda da Caixa; Picinguaba
  • EM José Belarmino Sobrinho Almada: Almada, Cambuca e Puruba
  • EM Manoel Inocêncio Alves dos Santos: Ubatumirim

*Atenção, atualização às 14 horas:

Devido ao número grande de famílias desses bairros, as cestas continuarão a ser entregues na terça, 2, e na quarta-feira, 3 de junho, das 7h30 às 10 horas e das 14h às 17 horas: Perequê-Açu e Usina Velha (EM Profª Marina Salete Nepomuceno do Amaral) e famílias dos bairros Barra Seca, Indaiá, Praia Vermelha do Norte, Sumidouro e Taquaral (EM Professor José de Souza Simeão).