Torneio de vôlei feminino acontece no próximo domingo, 21

O torneio de vôlei feminino realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer junto com a Associação Atletas de Vôlei de Ubatuba, acontece no próximo domingo, 21, no Ginásio Tubão, em Ubatuba.

A competição será realizado para que os times possam se preparar para os Jogos Regionais que acontece do dia 4 a 14 de julho, em Pindamonhangaba, reunindo diferentes modalidades esportivas de diversas cidades de São Paulo.  O torneio receberá dois times de Ubatuba, sendo a categoria adulto e a categoria sub-19, além dos times de Caraguatatuba e de Jacareí.

Segundo a realização do evento, o campeonato tem o intuito de criar um ambiente de competição e confraternização entre as equipes para que se familiarizem com o espírito proporcionado pelos Jogos Regionais.

A competição terá início a partir das 8h30, onde serão realizados os jogos da primeira fase que terá um total de seis partidas. A segunda fase tem previsão de início para às 15h00, onde será decidido o 3° colocado, e em seguida, a partir das 16h30 se inicia o jogo entre as equipes finalistas.