Prefeita pleiteia ao Estado investimento em segurança

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, esteve em São Paulo acompanhada de alguns representantes de sua equipe e com os Promotores de Justiça que atuam no município, Fernando Brito e Ana Carolina Anson, para pleitear investimentos em segurança junto ao Governo do Estado.

O grupo foi recebido pelo assessor especial do governador, Diego Torres, e discutiu as demandas da Segurança Pública na cidade, destacando que a prioridade é a recomposição dos efetivos da Polícia Militar.

Além do efetivo, ações como ronda de status e uma equipe de força tática para a elaboração de flagrantes também foram reivindicadas. “Nosso município precisa de um apoio com urgência, com mais soldados para atender as demandas de segurança pública. Apesar do investimento do município em atividades delegadas, inclusive com carros de apoio, necessitamos de mais agentes para atuar em todo o município, pois Ubatuba é uma cidade muito extensa e precisamos garantir a segurança de norte a sul”, afirmou a prefeita.

Torres garantiu que vai solicitar uma reunião com o secretário de gerência de apoio do Litoral Norte para dar andamento nas demandas. “Vou agendar uma reunião com o Coronel Porto para que vocês possam estreitar laços com ele e caminhar juntos”, finalizou.