APAE promove evento beneficente em prol da instituição

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realiza no dia 20 de novembro, uma feijoada beneficente, no Perequê-Açu, em prol das instituições Ubatubasat e da própria APAE. O evento contará com música ao vivo e os ingressos são limitados, podendo ser adquiridos através do link https://bit.ly/apaeubatuba.

Segundo o diretor da Apae, Johnny Barbosa, a verba da feijoada beneficente será de suma importância para a APAE de Ubatuba e para o projeto Ubatubasat. “A arrecadação será dividida, a parte que ficar para APAE será utilizada na construção da nova sede, e a outra metade será para o intercâmbio dos alunos da escola municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves que fazem parte do projeto social Ubatubasat”.

A feijoada, que contará com música ao vivo com Magrão Samba Show, tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Local: Casarão da Praia Eventos – Perequê-Açu

Ingresso Individual: R$70 (bebidas não inclusas)

Data: 20 de novembro

Hora: a partir das 11h