Arena Copa tem jogo do Brasil e show com banda e Dj na Av. Iperoig

A Seleção Brasileira de futebol joga hoje, dia 28, às 13h, a segunda partida da Copa do Mundo do Catar enfrentando a Suíça. O jogo será transmitido no telão da Arena Copa em Ubatuba, montado na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig.

A torcida em busca do hexa para o Brasil será animada pelo DJ Fernando Castro já a partir das 11h e pela banda Sondbrother, que sobe ao palco após o jogo. No espaço há venda de bebidas e banheiros químicos.

Para o jogo da Seleção na próxima sexta-feira, dia 2, a música ficará garantida com o DJ Fernando Castro, com a dupla Adriano e Juliano e pelo show sertanejo “O Boteco dos Rezendes”.

A estrutura funciona todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil. O horário de funcionamento varia conforme os jogos.

Sobre o evento

A “Arena Copa” é uma realização da empresa BOT Distribuidora Digital Ltda, vencedora do Edital Público nº 18/2022, para captação de patrocínio com exclusividade para a realização do evento Arena Copa publicado pela Fundart. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação de Arte e Cultura.

Confira a programação completa em dias de jogos do Brasil

Dia 28 de novembro: Jogo do Brasil às 13h

Das 11h às 13h: DJ Fernando Castro

13h: Jogo